quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

De volta ou de partida?

Estou de volta. De volta ou de partida?
De volta à blogoesfera e ao meu diário de campanha. De partida para mais uma aventura, uma viagem e uma experiência de vida, que espero, volte a ser inesquecível.
Hoje é o primeiro dia de 2009 e amanhã será o primeiro dia de mais uma Campanha Antárctida desta vez sobre a chancela da bandeira Argentina. Ao contrário do ano passado este ano irei só à Ilha de Deception, contudo espero conseguir fazer uma visita à Base Juan Carlos I em Livingston para rever alguns amigos e companheiros antárcticos os quais "echo de menos".
A partir de amanhã este será o meu meio previligiado de comunicação com o mundo e em especial, com a familia, amigos e colegas de trabalho que sei que seguirão, mais ou menos, atentamente esta aventura.
Como no continente gelado nem sempre as comunicações são fáceis e/ou regulares, aqui em Portugal deixo como tutor deste blog o meu querido amigo, de muitos anos, Bruno Teixeira, a quem aproveito para agradecer desde já a disponibilidade com que se prontificou de imediato a "postar" as novidades e fotografias que for enviando.
Por agora passarei alguns dias em Buenos Aires a ultimar pormenores da campanha e a aproveitar para rever uma das minhas cidades preferidas. Desde lá eu própria vou tentar actualizar o blog em tempo, que espero que seja, quase real.
A todos os que ficam o meu mais sincero obrigado em todo este processo de partida, que como muitos sabem, não tem sido fácil. Obrigada por todo o apoio e coragem que sempre deram. Espero que a partir de agora sigam, se divirtam e aproveitem esta grande aventura.

3 comentários:

  1. Grande Vanessa!

    Mais uma aventura se vai iniciar... naquela que é já conhecida como a corrida "Dakar" gelada... ;P

    Já sabes... conta comigo para ir mantendo a tua jornada actualizada aqui no teu blog!

    Beijinhos,
    Bruno

    ResponderEliminar
  2. Mulher! Já passou um ano e lá vais tu outra vez!
    Vou seguir-te atentamente.
    Um grande beijo
    Filomena

    ResponderEliminar
  3. Vanessa! Boa Sorte miúda de coragem! Beijinhos!
    Maria João

    ResponderEliminar