sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

De viagem!

Olá
Antes de mais um grande beijinho de PARABÉNS para a minha querida Avó Tila que hoje faz 83 aninhos! Uma idade de respeito e por isso espero que conte ainda muitos mais!
Hoje o dia foi de viagem. Eu e o Mário saímos de Lisboa às 8h35 em direcção a Madrid. O avião acabou por sair com 1h de atraso e por isso as 2h de escala que tinhamos em Madrid foram encurtadas para 1h, o que fez com que saíssemos a correr de um avião para nos enfiarmos de imediato noutro. Com 30 minutos de atraso lá saímos de Madrid, às 13h00, em direcção a Buenos Aires, onde chegámos às 21h50 (hora local).
Depois de termos as malas connosco, apanhamos um taxi em direcção à Ciudad Universitaria, onde este ano ficaremos alojados no INGEIS (Instituto de Geogronologia e Geologia Isótópica). Quando chegamos à zona da universidade esta parecia uma verdadeira cidade fantasma e para ajudar o motorista do taxi também não sabia onde ficava o Instituto. Depois de algumas voltas lá demos com o edificio do INGEIS. O alojamento não é de luxo, mas está limpo e tem as condições necessárias (cama, uma secretária, casa de banho) e pouco mais. Por enquanto tem 2 problemas visiveis: 1. Está por baixo da rota de aterragem dos aviões do aeroporto nacional; 2. Passa uma linha de comboio perto; pelo que se avizinha uma noite barulhenta.
Bom só para terminar e me ir deitar tenho de acrescentar um pormenor importante. Este ano participo na Campanha Argentina e comigo participa e viaja o Prof. Mário Neves. O Mário foi meu professor durante o mestrado em Geografia Física e à semelhança do que aconteceu com o Gonçalo temos uma excelente relação que acredito que com esta campanha será fortalecida. A isto acresce a sua vasta experiencia profissional a qual de certeza vai ser de grande utilidade para mim.
Bom vou dormir que já se faz tarde. Até amanhã.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário