terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Em arrumações

Antes de mais um grande beijo de PARABÉNS à minha grande amiga Lúcia que hoje cumpleaños!

Desde ontem que eu e o Horácio andamos com dores de garganta. A mim, felizmente, com umas pastilhas para a garganta tem passado, já o Horácio desde ontem que está a tomar Brufen e outros medicamentos que o Brujo lhe deu. Mas hoje, o Horácio, apesar de ter começado a medicação ontem está pior e está de molho na cama.

Assim, de manhã enquanto eu ponho os e-mail em dia e vou à base espanhola enviá-los o Horácio fica pela base argentina. A meio da manhã o Mário e o Ernesto foram novamente para Punta Murature terminar o trabalho que começaram ontem.

Depois de almoço continuava a chover muitíssimo e desta forma era impossível ir para o campo fazer geofísica. Assim, decidi começar a arrumar o equipamento de trabalho que já não vamos necessitar, começar a fazer a lista de material que enviamos na caixa, bem como a empacotar tudo.

Quando, antes de almoço, estive na base espanhola, já se vivia um verdadeiro espírito de final de campanha, com toda a gente a empacotar as suas coisas. E os que já terminaram todo o trabalho andam pela base a ajudar os outros e a desfrutar estes últimos momentos. Faltam 5 ou 6 dias para que o Las Palmas nos venha buscar e eu já começo a sentir a pressão da saída e das despedidas.

O Ariel decidiu fazer o jantar e sem dúvida que nos surpreendeu com un éxito rotundo. De entrada tivemos omeletas de queijo, fiambre e pimentos. De primeiro prato frango recheado com queijo roqueford e pimentos, batatas no forno e um molho de cogumelos espectacular. E para finalizar em grande um crepe flambeado com Doce de Leite e gelado de limão.

Como se vem tornando hábito depois de jantar voltamos a ver um filme, e como também se vem a tornar hábito eu acabei por adormecer no sofá a ver o filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário