sábado, 14 de fevereiro de 2009

Assado argentino

Um grande beijinho de PARABÉNS à minha querida amiga Raquel Garrido.

Afinal ao que parece amanhã sairemos ao final do dia ou na segunda-feira de manhã. Desta forma, hoje passamos a manhã a terminar de arrumar tudo e a desfrutar da base o máximo possível. Hoje como é Sábado, aqui na base, os militares, depois de almoço, já não trabalham. E hoje o almoço foi especial, uma vez que o Ariel foi novamente para a cozinha aliviando assim o Javier do seu trabalho diário. Para além disso quando estávamos a começar a almoçar, apareceram os pinguinólogos e mais um pessoal da base espanhola que tinham ido à pinguineira e o Ariel convidou-os para almoçar connosco.


Depois de almoço e de uma tentativa de siesta sempre interrompida pelo Javier e pelo Victor, decidi ir até à base espanhola ver os e-mail e trocar fotos com o Eduardo e com o Miguel. Não só fiz tudo isto como ainda tive a oportunidade de ver uma apresentação do projecto do Mariano e do Manolo, bem como uma do Bismarck.

Hoje na base argentina para o jantar o Horácio e o Martin vão fazer assado, e como qualquer dia de assado é dia de festa. Assim, o Horácio acaba por convidar, na base espanhola, o Juan e o Jesus, que connosco compartiram a campanha passada, para virem jantar connosco. Felizmente que eles aceitaram, foi um enorme prazer poder ter estes amigos de novo juntos e conversarmos sobre tudo, recordando as vivencias passadas e presentes. A estes dois chicos aqui deixo um grande beijo, simplesmente por existirem, por estarem aqui, por se preocuparem tanto e por me terem apoiado de modo incondicional no momento mais difícil da campanha.

Depois de jantar e já pela noite dentro foi altura de ver um filme com o César e o Cláudio até às 4h30 da manhã. Apesar de termos a salamandra acesa a sala de jantar agora está gelada, devido à reparação do tecto, e por isso somos obrigados a levar os sacos cama para a sala, para que não fiquemos congelados.

Sem comentários:

Enviar um comentário